Atividades encerradas

Resultado de imagem para pokemon despedida


A noticia não é muito boa, mas infelizmente deve ser dada.

Desde o dia 09 de janeiro o blog de distribuições gratuitas, MegaDuzzle traz os mais variados Pokémon para os treinadores, porém como tudo na vida um dia tem seu termino, chegou a hora do blog.

Foram mais, muito mais, de 3.000 Pokémon distribuídos através do GTS no decorrer desse período, muitos treinadores conquistaram torneios, venceram lideres de ginásios de alguns sites com um de nossos monstrinhos no time, historias fantásticas contadas para mim que jamais esquecerei.

Não sou muito bom com palavras.

Só tenho que agradecer todos os magikarps recebidos, as poucas, mas intensas batalhas que travamos e principalmente o carinho que vocês treinadores tiveram pelo Blog, alcançamos nosso objetivo mas é hora de fecharmos mais este ciclo. Que Arceus esteja sempre com vocês e nunca se esqueçam do nome Duzzle.


9 comentários:

  1. POw cara só tenho a agradecer pela força.... consegui muitos pokémons difíceis de capturar ou conseguir através do site e é como vc disse um ciclo se fecha pra outro começar Alola esta ai abrindo uma nova geração e mais uma infinidade de coisas.... só tenho a gradecer pelo Blog :)

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado pela sua ajuda, consegui pokemons que nunca imaginei que um dia teria ^^. Creio eu que quem utilizou o seus serviços jamais vai esquecer.
    Que Arceus esteja com você!
    Até mais, Duzzle!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por tudo !Tudo de bom para você e até a próxima!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por tudo man graças a você tive batalhas fantásticas boa sorte na sua carreira profissional que Mewtwo esteja com você

    ResponderExcluir
  5. Valew parça, obrigado pelos varios pokemons e boa sorte na sua jornada. Abração !!

    ResponderExcluir
  6. Triste conheci o site esse mês ainda e ele já se foi
    Vamos aceitar ...
    ganhei muitas batalhaas graças aos pokemons que me deram ak
    Que Arceus esteja com vc.

    ResponderExcluir
  7. Poca que pena mas MT obrigado pelos pokemons pode ter bastante shinys q nunca ia conseguir e ganhar intensas batalhas, espero q um dia VCs voltem pro sun e moon

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado pelas gives, boa sorte, abraço!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelas distribuições. Feliz ano novo!

    ResponderExcluir